quinta-feira, 12 de março de 2015

Dica fashion - T-shirt básica

Bom dia!!!

Como já comentei um outro post, amo o combo jeans com tshirt! Quase o armário da Mônica! rs
Sempre fui atrás de marcas com uma modelagem legal e preço justo, o que nem sempre é possível conciliar esses dois pontos, quando é linda é caríssima ou quando o preço é bom, não dura uma lavagem. Mas continuo firme e forte atras!

Já comprei umas a anos atrás na Zara mas nunca mais achei do modelo soltinho como gostava e da última vez 2 tshirts que comprei, encolheram!!!!

Renner

É a que mais tenho! Não sei o motivo mas tenho umas bem velhinhas que estão perfeitas, somente 1 de um lote mais novo que já foi descartada, na primeira lavagem já ficou esquisita. O preço é um dos mais justos que já encontrei e com a qualidade bem boa (salvo esse lote que comentei que não deu certo, uma pena). Tem com a Gola em V e com a Gola em U, compro um tamanho maior pra ficar soltinha do jeito que gosto.


Imagem: Renner


Taco

Nunca comprei mas gostei dos modelos e mais ainda do preço! Parece com minhas antigas da Zara. O site é um pouquinho confuso, porque tem vários modelos que para mim são um só, então é bom abrir foto por foto para ver as cores disponíveis. O link aqui. Vou comprar e depois coloco o feedback aqui.

Imagem: Taco


Básico

Essa é outra marca que quero testar, já que adoro uma de gola em v na cor cinza e na Renner nunca mais achei. O link é esse aqui.


Imagem: Básico


Gala

Essa marca descobri no blog da Ale Garattoni, adoro o blog dela! Uma marca de Campinas que parece ser demais! Apenas 5 modelos de t-shirt e so em cores neutras! Ta na wish list! O link é esse aqui.

Imagem: Gala


* Não é publipost

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pin It button on image hover