sábado, 28 de março de 2015

Eat in Rio - Conhecem???

Conheci esse guia de restaurantes através de uma amiga. Existem 5 guias diferentes, Bares e Botequins, Restaurantes e Bistrôs - Serra e Praia, Restaurantes e Bistrôs - Rio e Niterói, Cool & Trendy Rio e Cool & Trendy São Paulo. Tem em Lisboa também!!!
Esse guia tem a intenção de indicar bons restaurantes da cidade - normalmente acabamos indo nos mesmos - pratos e com o plus de ter algum tipo de desconto. O segundo prato sai de graça, uma sobremesa, dependendo do restaurante o desconto é diferente.

Aqui um pouquinho da explicação informada no site:

"Oferecer guias com a cara da cidade, aonde quem vive vai, com a vantagem acrescida de oferecermos uma cortesia especial em cada um dos endereços que selecionamos: dois por um. Pode ser prato principal, sobremesa, bebida… para cada guia as ofertas variam. São sempre um bom motivo para partir á descoberta de lugares muito cool, cuidadosamente selecionados pelo seu ambiente, gastronomia, serviço… Ou simpatia! Descubra uma forma diferente de descobrir. Feito de sabores, paisagens. Com com amor e com o coração."


eat-in-rio-guia


Imagem: Eat in Rio

* Não é publipost

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pin It button on image hover