sexta-feira, 20 de março de 2015

Maxi golas

Mais uma dica para as viajantes e para o inverno! Maxi Golas!!!!

gola-tricot-jeitor

Além do fator principal que é esquentar, ela dá um up em qualquer look básico. 
Venho visto muitos looks com essas maxi golas a uns 3 anos e hoje vou dar a dica de onde comprar por um preço justo: Aliexpress!

Aqui no Brasil já vi vender em algumas lojas mas como já testei esse do Ali e super aprovei quis compartilhar aqui no blog os comprados e mais alguns modelos que gostei.

Essa foi a loja que comprei um bege e um cinza que não estão comigo pois foi fazer uma viagem para NY, rs. Mesmo com o dólar nas alturas ainda está valendo a pena, hoje uma gola sairia por R$18,00. Onde se acharia aqui no Brasil por esse preço!? Comprei um preto para aumentar minha coleção!
As fotos do Ali são de baixa qualidade por isso não irei postar aqui, ok?
Aqui do mesmo modelo e com mais opção de cores. 


Fiquei in love por esse que tem uma trama diferente. Ele já está um pouco mais caro mas mesmo assim barato, R$30,00.



Super curti esse de duas cores, azul com verde. Só não seria minha primeira opção, acho que os neutros são mais usáveis.

Além das maxi golas super curti esse modelo cachecol mas sem franja nas pontas. Dá para usar como gola enrolando no pescoço ou como as várias opções que um cachecol lhe dá. O preço segue os anteriores, ambos abaixo dos R$30,00! Os links aqui e aqui.

O cachecol sendo usado como gola


Agora uns looks da Nati Vozza e Olivia Palermo para vocês se inspirarem:





Imagens: Pinterest, Aliexpress, Glam4you, Mafua Fashion



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pin It button on image hover