quarta-feira, 25 de março de 2015

Temporada dos festivais - Belt Bag


Belt Bag para não dizer pochete! Rs Nada além do que a antiga,simples e feia pochete que voltou a umas temporadas atrás nas coleções das famosas marcas internacionais com modelos mais cool.

Estamos vendo vários estilistas internacionais visitando os anos 90, cada coleção um detalhe dessa época que se usava tudo junto ao mesmo tempo!!!! Agora essa estão mais fininhas e delicadas, acredito que isso torna essas belt bags mais agradáveis aos olhos.


Modelo Chanel

Com a temporada dos festivais - sábado tem o Lollapalooza! - achei legal fazer esse post, apesar de ser um acessório controverso, já que para esses eventos temos que unir a praticidade com a segurança (aff!) e com um look legal! E hoje procurando uma bolsa achei uma bag belt de uma marca nacional, a Adô Atelier - merece um post só dele pelas bolsas pequenininhas que adoro mas sempre ficam na wish list - que visualmente me agradou.

Alguns looks que curti:

Modelo Elizabeth and James

Modelo Louis Vuitton

bag-belt-pochete-jeitor
Modelo Hermés


No site Shop Style tem vários outros modelos e marcas para todos os bolsos!

Agora vamos ao modelo da Adô Atelier que tem ecommerce e envia para todo o Brasil:

bag-belt-inspiracao-jeitor
Além do modelo fofo, na cor do ano - Marsala! Já está na minha wish list, vou esperar ter meu convite do Rock in Rio em mãos!


Imagens: Farfetch, Net a Porter, Harper Bazaar, Adô Atelier

* Não é publipost


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pin It button on image hover