terça-feira, 21 de julho de 2015

Os básicos da moda - Queridinhos

Adoro uma tendência de moda mas para mim nada melhor que conforto. Não troco minhas flats - sapatilhas, havaianas e tenis - por nada! E esse conforto também prezo nas roupas.
Amo o combo t-shirt + jeans e vou dando um up no look com acessórios - Jeito R me salva nessas horas.

De uns anos pra cá começaram uns e-commerce 's focados nesse tipo de peças, o que vem facilitando muito a busca.
Já comentei aqui sobre as t-shirts da Renner que compro muito pro dia a dia e outras marcas que ainda não tinha experimentado.

Atrás de um t-shirt cinza já que na Renner não acho mais, voltei ao site Basico.com que sabia que tinha nesta cor. Além da camiseta achei várias coisas que foram para o meu carrinho de compras:

tshirt-basica-jeitor

A tão desejada t-shirt



tashirt-manga-longa

Para o frio carioca essas blusas são uma mão na roda. O link é esse aqui



legging-jeitor

Não vivo sem uma legging! Uso muito, tanto para os dias preguiça como com blusas mais compridinhas para sair.


Peças básicas, cores básicas....rs

Essa loja tem várias peças mas essas camisetas que escolhi são feitas com o algodão peruano - Pima Cotton - que tem uma qualidade superior.

Uma outra coisa legal da marca é que eles não usam etiqueta nas peças justamente por prezar o conforto.

Imagens: basico.com
* O site está inscrito em alguns programas de afiliados que pode haver remuneração comissionada no caso de algum produto que esteja linkado a esse programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pin It button on image hover