quarta-feira, 15 de julho de 2015

Para ler - listinha

Venho tentando colocar os livros no meu dia a dia mas ainda não cheguei onde esperava.
Tenho uma listinha no meu bloco de notas no celular para quando vejo um comentário positivo sobre algum livro e ela estava bem perdida! rs

Hoje dando uma limpa no bloco reparei que dos 7 listados só 1 eu comprei e que não terminei de ler! shame on me!!!!

Não me recordo de quem foi as indicações mas a maioria foi do programa Saia Justa e da Alê Garattoni.

Vou começar pelo o que estou lendo.

O segredo de Luisa - é bem legal, mais focado para quem está atrás de livro ligado a plano de negócios, uma maneira gostosa de aprender sem ser livro técnico. Preciso terminar de ler! Esse foi dica da Alessandra.

Surtando em Wall Street - não li, mas me interessei por já ter trabalhado no mercado financeiro. A resenha do livro vi no blog (F)utilidades (o link aqui).

Como chegar ao SIM com você mesmo - Esse foi através do programa Saia Justa. As 4 elogiaram super esse livro e na hora coloquei na lista!

Em breve colocarei novas sugestões da minha listinha!



* O site está inscrito em alguns programas de afiliados que pode haver remuneração comissionada no caso de algum produto que esteja linkado a esse programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pin It button on image hover